Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura de Pereira Barreto fará a entrega de mais três Casas Paulistas na próxima segunda

Com a entrega sobe para 39 o número de unidades habitacionais entregues pelo Programa

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará nesta segunda-feira (15), a partir das 15h, a entrega de mais três unidades habitacionais do Programa Casa Paulista. O programa é desenvolvido através da parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado de São Paulo e proporciona a substituição de casas de madeira por casas de alvenaria, sem nenhum custo para as famílias proprietárias das residências.

Ao todo, 36 casas já foram entregas através do programa em Pereira Barreto. As entregas a serem realizadas nesta segunda-feira acontecerão nos seguintes endereços:

– Rua Dr. Dermival Franceschi, nº 362, às 15h;

– Rua Maria Vidal Martins, nº 864, às 15h30min;

– Rua Paraguai, nº 3525, às 16h.