Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura entrega quatro casas do projeto “Casa Paulista”

O projeto substitui casas de madeira por de alvenaria

A prefeitura da Estância de Pereira Barreto entregou na manhã de hoje sexta-feira (10), quatro casas do programa Casa Paulista, que substituem casas de madeira para de alvenaria.

Nos primeiros dias de trabalho o prefeito Joãozinho convocou uma reunião com o Secretário de Desenvolvimento  Urbano,  Habitação e Segurança Oswaldo Esperança e a Secretária  da Assistência e Desenvolvimento Social Angélica Dias Pereira para realização de um levantamento sobre o programa e cobrou agilidade para a entrega das casas, com empenho de todos foi possível à entrega destas casas em um período de 30 dias.

Os beneficiados nesta etapa que receberam as chaves das mãos do prefeito Joãozinho na manhã de hoje são:

Tereza Lima da Silva, moradora da rua Carmo Pedro Custódio, 3732 no Jd. Urubupungá;

Carmem Bonfim de Almeida, moradora da rua Rio Grande do Norte, 532, Vila Marão;

Maria Aparecida da Silva Ferreira, moradora da rua Onduras, 1960, Jd. Urubupungá;

Maria Aparecida Rodrigues, moradora da Av. Dom Pedro II, 2864, Centro.

mg 5466 f391f