Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura lança Consulta pública direcionada à empresas e profissionais autônomos prestadores de serviços de Transporte de Universitários

A consulta é direcionada exclusivamente às empresas e motoristas autônomos que transportam os alunos, o formulário estará disponível até às 17h de quarta-feira (16/02/2022).

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou nesta manhã em seu site o link da Consulta pública direcionada à empresas e profissionais autônomos prestadoras de serviços de Transporte de Universitários.

Este consulta ajudará a Prefeitura através de números a definir custos e critérios da Lei do Auxílio Transporte aos Estudantes 2022 que subsidia residentes no município de Pereira Barreto que utilizam transporte escolar e estudam em cidades da região.