Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal abre inscrições para o curso de Pintura em Tela

Inscrições devem ser realizadas no Centro Cultural da Vila Marão I.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto abriu nesta semana as inscrições para o curso de Pintura em Tela. Ao todo, são 40 vagas disponíveis para o curso, que será ministrado no Centro Cultural da Vila Marão I.

O curso terá quatro turmas com dez pessoas cada. As aulas irão ocorrer nas terças e quintas-feiras, das 15h às 17h e das 19h às 21h.

O curso de Pintura em Tela ensina diversas expressões e vertentes desta arte como o impressionismo, o surrealismo, dentre outras escolas e tem por finalidade proporcionar para os alunos a criatividade e ensinar as técnicas através da arte da pintura.

Os interessados deverão realizar as inscrições na sede do Centro Cultural do bairro Vila Marão, localizado na Rua Guanabara, nº 2135.