Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal abriu inscrições para processo seletivo para contratação de professores

Inscrições deverão ser feitas no site oficial da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto informa a todos que foram abertas nesta terça-feira (26) as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professora para preenchimento de funções temporárias. As inscrições vão até 9 de Janeiro de 2018. As vagas são para Professor de Educação Infantil, Creche e Educação de Jovens e Adultos (PEICEJA) e Professor de Educação Básica I.

As inscrições deverão ser feitas no endereço eletrônico  https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/concursos/255-2017/7302-processo-seletivo-n%C2%BA-004-2017-fun%C3%A7%C3%B5es-tempor%C3%A1rias.html, ou também pelo aplicativo oficial da Prefeitura, apPREF, local onde estará disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova. As provas serão realizadas na cidade de Pereira Barreto, no dia 21 de Janeiro de 2018 às 8h30 na EMEB. Comendador Hirayuki Enomoto, sito à Rua Missao Akissue, nº 2126.