Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal assina convênio para aquisição de um trator agrícola.

Paço Municipal "Francisco Vidal Martins"

Veículo será destinado para uso da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio-Ambiente

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto firmou com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimentos um convênio para aquisição de um trator agrícola e implementos, que ficarão a disposição da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio-Ambiente. Através de muito esforço, agilidade e eficiência da Prefeitura Municipal foi conseguida a assinatura do convênio no valor de R$ 146.250,00 com contrapartida da Administração Municipal de aproximadamente R$ 10 mil. No próximo dia 15 será realizado o Pregão Licitatório para a aquisição do veículo.

O trator agrícola será adquirido juntamente com implementos tais como sulcador com adubador, carreta agrícola de madeira, triturador de galhos, distribuidor calcário, plantadeira e adubadeira, guincho hidráulico, pulverizador de pistola, arado subsolador e concha traseira de acoplamento. O convênio faz parte do programa do Governo Federal de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário.