Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal cancela pontos facultativos de Carnaval

Após avaliação interna, Administração Municipal constatou que as datas não era passíveis de cancelamento de expediente.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto publicou nesta quinta-feira (4) em sua edição online do Diário Oficial Eletrônico um decreto suspendendo os pontos facultativos dos dias 15 e 16 de Fevereiro e de meio período do dia 17 de Fevereiro, datas relacionadas ao Carnaval. Após uma avaliação interna, a Administração Municipal considerou a necessidade de se impedir aglomerações em festejos de carnaval, bem como, evitar a circulação de pessoas e proteger vidas em um momento em que casos e óbitos por Covid-19 crescem em todo o estado de São Paulo.

Com isso, nas datas supracitadas, haverá expediente normal na Prefeitura Municipal.