Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal continua realizando o cadastro para devolução da taxa de inscrição do Concurso Público

 

Quem ainda não solicitou a devolução, deve entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando a devolução da taxa de inscrição das pessoas que estavam inscritas no Concurso Público Nº 001/2017, que foi cancelado devido ao descumprimento parcial do contrato por parte da empresa NBS Provas, contratada para realizar o concurso.

 

A Administração está realizando o ressarcimento dos valores das inscrições. Para tanto, será necessário informar os seguintes dados do candidato: Nome completo, nº do documento de identidade, nº do CPF, data de nascimento e dados bancários (Banco, nº da agência, nº da conta, tipo da conta do titular) e telefone de contato, visando a confirmação das inscrições e posterior pagamento.

 

Esses dados poderão ser informados através do telefone 0800-761-8500, e-mail concurso@pereirabarreto.sp.gov.br ou pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, situado no Paço Municipal, à Avenida Jonas Alves de Melo nº 1947, Centro, em Pereira Barreto. Caso o candidato não possua conta bancária de sua titularidade, o mesmo deverá comparecer à prefeitura.

Sair da versão mobile