Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal declara luto oficial devido ao falecimento do sr. Joaquim Saturnino de Almeida, o Quinzinho

Figura importante na sociedade pereira-barretense, Quinzinho faleceu na tarde desta sexta-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem a público solidarizar-se com os familiares e amigos do senhor Joaquim Saturnino de Almeida, o Quinzinho, pelo seu falecimento, ocorrido na tarde desta sexta-feira (8), na cidade de São José do Rio Preto.

Quinzinho, como era popularmente conhecido, foi uma uma das figuras mais conhecidas do município, tendo prestado relevantes serviços a comunidade pereira-barretense. Empresário no ramo de eventos, foi responsável pela realização e organização de diversos eventos importantes em Pereira Barreto e outros municípios.

Por conta disso, o Prefeito Joãozinho, conhecedor da vida e trabalho de Quinzinho, decretou luto oficial de três dias no território de Pereira Barreto.