Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal divulga a relação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Estagiários

Provas serão realizadas no próximo dia 26 na EMEB “Prof.ª Celda Mello de Oliveira”.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto informa que já está disponível em seu site oficial a relação dos candidatos inscritos para o Processo Seletivo de credenciamento na condição de estagiários de alunos matriculados regularmente em Instituições de Ensino Superior e ou de Ensino Profissionalizante, nos cursos de nível médio, nível superior ou profissionalizante, na forma da Lei Federal 11.788 de 2008.

O Processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada.

Todos os editais encontram-se publicados para serem consultados por qualquer interessado, através do endereço eletrônico https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/estagio/ .

As provas objetivas serão realizadas no dia 28 de Fevereiro, na EMEB “Profª Celda Mello Oliveira”, localizada à Rua Dermival Franceschi, nº 645, Bairro Lapa, às 9h. Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas, munidos do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta. Os candidatos deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos. Os portões serão fechados às 08h50min.