Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal divulga Relação de Estudantes selecionados para Auxílio Transporte

Serão beneficiados, Alunos Universitários, que se deslocam diariamente para estudarem nas cidades da região.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou hoje a relação dos alunos aprovados para receber o beneficio do Programa Municipal de Ajuda de Custo para o Transporte Escolar, em conformidade com a Lei Municipal nº 4.320 de 14 de fevereiro de 2014. O Programa objetiva ajudar os estudantes dos cursos superiores e técnicos, que se deslocam diariamente de Pereira Barreto para estudarem nas cidades da região.

A Prefeitura efetuará depósito bancário para os alunos selecionados para auxílio transporte. Para este procedimento é necessário que seja apresentado na Secretaria Municipal de Assistência Social, número de conta bancária e agência, juntamente com boletim do 1º bimestre, constando nota e frequência até o dia 15 de abril do ano de 2014.