Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal está finalizando os preparativos para a decoração natalina

Enfeites deste ano darão uma nova cara para Pereira Barreto no fim de ano.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está concluindo a montagem dos enfeites da decoração de Natal deste ano em seu barracão. Os enfeites que irão compor a decoração natalina deste ano estão sendo montados por uma equipe especialmente contratada para realizar a decoração deste fim de ano. A decoração deste ano será especial e com novos enfeites, diferente dos últimos anos que traziam basicamente os mesmo elementos que compunham os arranjos natalinos, mas que ganharam uma evolução no ano passado.

A nova decoração de Natal da Prefeitura Municipal promete contar com muito mais novidades que irão encantar a toda população por toda cidade. A previsão da Administração Municipal é de que a decoração natalina já esteja instalada na primeira semana do mês de Dezembro, nos principais pontos de Pereira Barreto.