Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal firmou dois convênios para recapeamento de ruas da cidade

Mais de R$ 1 milhão serão investidos para a melhoria do trânsito em Pereira Barreto.

Prefeitura segue recapeando ruas da cidade

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto firmou neste mês de Janeiro dois convênios para obras na infraestrutura urbana do município. Os convênios terão o direcionamento para obras de recape em diversas ruas da cidade, buscando melhorar o trânsito no município.

Ao todo serão investidos R$ 1.104.880,00 em recapes em vários bairros de Pereira Barreto. Ambos os convênios foram firmados com o Ministério das Cidades, o primeiro no valor de R$ 493.100,00 e o segundo no valor de R$ 611.780,00. Agora os convênios passarão por processo licitatório na modalidade de Tomada de Preço. Os novos convênios reforçam a preocupação da Administração Municipal em melhorar as condições das ruas da cidade para melhorar o fluxo de veículos.