Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal prevê entregar 211 casas do Conjunto Habitacional da CDHU no fim deste mês

Funcionárias das empresas responsáveis pelas obras do conjunto já estão realizando a limpeza das unidades habitacionais.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto juntamente com representantes das empresas responsáveis pelas obras das casas do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G e também da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), realizaram uma previsão para a entrega de 211 unidades habitacionais do novo conjunto para o fim deste mês de Março.

O Conjunto Habitacional Pereira Barreto G será chamado de Kogenta Shimizu, em homenagem a um dono de uma antiga carvoaria localizada no município. Em sua totalidade, o conjunto habitacional contará com 361 casas e funcionárias das empresas responsáveis pelas obras de construção das residências já estão realizando o serviço de limpeza das casas.