Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal promoveu novas Sessões do Ponto MIS na última semana

Apresentações de filmes foram realizadas na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” com entrada gratuita.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu na última sexta-feira e no último sábado (24 e 25, respectivamente), novas sessões de exibição de filmes do Projeto Ponto MIS, na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. As sessões tiveram entradas gratuitas e foram exibidos para o público, um filme e um curta-metragem.

O curta-metragem exibido foi “Squich!” uma animação que mistura desenhos e atores, do premiado animador e diretor brasileiro Flávio Del Carlo. O filme exibido foi “Quem Quer Ser um Milionário?”, um campeão de bilheteria e que teve 10 indicações ao prêmio Oscar de 2009 e vencedor em oito categorias, incluindo o de melhor filme.

O Projeto “Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do estado.