Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal promoveu palestra do SEBRAE nesta terça-feira

Evento objetivou mostrar a microempresários como melhorar e ampliar o desempenho de suas empresas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu na manhã desta terça-feira (10) uma palestra sobre vendas voltada para os microempresários do município. A palestra “Planeje suas vendas” foi ministrada por profissionais do SEBRAE (Serviço Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

A palestra apresentou aos presentas diversos temas para se tornarem eficientes, como: Identificação do público-alvo; Estratégias e ferramentas de vendas; Canais de comercialização; Equipe de vendas e Planejamento e gestão.

A palestra teve por objetivo demonstrar que é possível melhorar e ampliar o desempenho da empresa por meio da adoção de um fluxo de vendas profissional, do planejamento comercial e da gestão dos resultados.