Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realizará Audiência Pública sobre os relatórios fiscais do 1º Quadrimestre de 2016

Em atendimento às normas inseridas na Lei de Responsabilidade Fiscal, audiência será realizada na Casa da Cultura às 14h na próxima quarta-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em atendimento as Normas inseridas no artigo nº. 48 da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), convida a população em geral para participar da Audiência Pública objetivando transparecer à população sobre a explanação dos relatórios fiscais do Primeiro Quadrimestre de 2016 da Administração Municipal.

A Audiência Pública será realizada na próxima quarta-feira (25), na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”, localizada na Rua Dr. Dermival Franceschi, às 14h.

A participação da população é fundamental.