Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realizou a entrega de novas unidades habitacionais do Programa Casa Paulista

 

Ao todo, 33 casas já foram entregues através do programa estadual.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na tarde desta segunda-feira (20) a entrega de mais seis unidades habitacionais do Programa Casa Paulista. O programa é desenvolvido através da parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado de São Paulo e proporciona a substituição de casas de madeira por casas de alvenaria, sem nenhum custo para as famílias proprietárias das residências.

 

Como o Prefeito Joãozinho está em viagem à cidade de São Paulo, para tratar justamente de assuntos ligados a habitação em Pereira Barreto, parte de seu secretariado realizou a entrega das moradias para as famílias contempladas. Estiveram presentes às entregas o Secretário Municipal de Habitação e Trânsito, Oswaldo Esperança, o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Jorge Danno, o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Igor Grespan, o Ouvidor Municipal, Carlos Toneti, o Assessor de Comunicação Social, Marcos Leon, o Assessor de Desenvolvimento Econômico, Marcos Okajima, o Diretor de Turismo, Fernando Yabuuti e o Diretor de Agricultura, Alcides Bortolucci Junior.

 

Com mais essas entregas, o Programa Casa Paulista chega ao número de 33 famílias atendidas com a substituição de moradias. Recentemente, graças à ação do Prefeito Joãozinho, o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Habitação, renovou o convênio do Programa Casa Paulista, totalizando 96 moradias que serão entregues em Pereira Barreto.

 

O Programa da Casa Paulista permite o repasse de recursos financeiros do Governo do Estado a municípios paulistas, destinados a propiciar a adequação ou recuperação de características relacionadas ao abrigo, segurança, salubridade e conforto de habitações de interesse social. Em Pereira Barreto, casas de madeira estão sendo substituídas por casas de alvenaria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile