Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realizou a primeira sessão de filme do projeto Cinema no Bairro

Ação cultural aconteceu no bairro da Lapinha e atraiu muitas pessoas

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na noite desta terça-feira (18) a primeira sessão de filmes do projeto Cinema no Bairro, que objetiva exibir filmes de grande sucesso para a população dos bairros de Pereira Barreto.

O evento foi realizado na Praça da Igreja Católica do bairro da Lapinha e atraiu cerca de 300 pessoas, que elogiaram muito a ação da Prefeitura Municipal. Com uma estrutura completa e de qualidade, a Administração Municipal também distribuiu cerca de 800 saquinhos de pipoca para todos os presentes.

Nesta primeira sessão, a Prefeitura Municipal exibiu o filme Jurassic World, um grande sucesso de bilheteria, que foi lançado em 2015. A próxima sessão será realizada no bairro Vila Marão, no dia 2 de maio, com o filme Capitão América: Guerra Civil.

Além de proporcionar lazer e entretenimento para os pereira-barretenses, o projeto Cinema no Bairro, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, visa difundir a cultura da sétima arte, que é o cinema.

img 9515 201d0