Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura realiza obras de sinalização horizontal em vários pontos de Pereira Barreto

A sinalização tem como objetivo dar mais segurança ao transito em geral

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, iniciou nos últimos dias obras de sinalização horizontal em diversos bairros da cidade. O trabalho tem como objetivo melhorar as condições de tráfego de veículos.

Pinturas de parada obrigatória, de faixas para passagem de pedestres, faixa de estacionamento, pintura de borda, entre outros serviços estão sendo feitas, buscando melhorar a orientação do trânsito. A medida visa dar maior segurança a pedestres e motoristas e evitar acidentes de trânsito.

Esse tipo de trabalho é realizado frequentemente na cidade. Com o tempo, as sinalizações e as pinturas ficam desgastadas e é preciso que a Prefeitura realize a manutenção, mantendo a segurança de todos e, ao mesmo tempo, oferecendo um visual mais agradável ao município.