Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura sinaliza vários pontos em Pereira Barreto

O trabalho busca a melhoria do trânsito no município

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, continua realizando sinalização de diversas vias públicas. A ação tem sido feita em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

A Administração Pública realizou esta semana, as sinalizações nas vias ao redor da rodoviária “Comendador Toshio Tanaka” e também na Rua Dermival Franceschi, próxima a UBS (Unidade Básica de Saúde), o Postão, devida a tenda instalada para a campanha de vacinação contra a Covid-19.

A Prefeitura está realizando o processo de sinalização das vias, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego de veículos no município. A ação busca uma maior segurança aos pedestres e motoristas evitando assim acidentes de trânsito.

As ações como pinturas, instalação e substituição de placas de sinalização no transito, tem ocorrido de maneira periódica no município.