Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Projeto de Bem Com a Vida I promove reunião na noite desta quinta-feira

Reunião será realizada nas dependências do projeto e visa mostrar aos pais dos alunos participantes os resultados obtidos.

O Projeto de Bem Com a Vida I realizará nesta quinta-feira (7) uma reunião com os pais dos alunos participantes do projeto, a partir das 18h30min. A reunião será realizada nas dependências do projeto, localizado na Rua Guanabara, nº 3168.

Para o coordenador pedagógico do Projeto de Bem Com a Vida I, o professor Paulo Cézar Pardim, este é um importante momento de demonstrar aos pais os ótimos resultados em relação a participação das crianças nos cursos oferecidos no projeto.

Na reunião, também haverá também apresentações musicais do grupo de canto coral, e violão coordenadas pelo professor Sandro Botácio. Os alunos que participaram das aulas de informática também irão receber os certificados, de acordo com os cursos concluídos.