Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Representantes do Departamento Municipal de Esportes participaram de Conselho Arbitral em São Paulo

Dirigentes de Pereira Barreto participaram de reunião na Federação Paulista de Futsal visando a participação do município no Campeonato Estadual.

O Diretor do Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto, Rodrigo Nascimento, o popular Makalé, e o Chefe do Setor, Flávio Alves, participaram nesta semana do Conselho Arbitral do Campeonato Estadual de Futsal, categoria Adulto. A reunião foi realizada em São Paulo, no auditório da sede da Federação Paulista de Futsal.

No conselho, foram definidas a forma de disputa e também o regulamente da competição.. A Federação Paulista de Futsal organizou a competição tendo como foco resolver o problema de logística, para que os clubes não tenham custos altos com transportes, por isso a federação resolveu adequar em grupos regionalizados. A novidade, é claro, agradou os disputantes.

Até o momento com 22 equipes confirmadas, a competição será realizada com cinco grupos, com início previsto para o dia 9 de Setembro. Vale lembrar que Pereira Barreto já participou dessa competição e inclusive venceu o torneio nos anos 80. A Administração Municipal vem realizando neste ano, o resgate do Futsal no município. Pereira Barreto está participando atualmente da disputa da Copa Paulista de Futsal Série A-3.