Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Reservistas que serviram de 2008 a 2012 devem apresentar-se na Junta de Serviço Militar até o dia 16 de Dezembro

Licenciados de 2008 até Novembro de 2012 também de comparecer para a atualização dos certificados de reservistas.

A Junta de Serviço Militar de Pereira Barreto informa a todos os reservistas que serviram de 2007 a 2012 e aos licenciados até o dia 30 de Novembro de 2012, que eles estão convocados a comparecer a Junta de Serviço Militar até o dia 16 de Dezembro para comparecerem ao EXAR (Exercício de Apresentação da Reserva) para a atualização dos Certificados de Reservistas.

O atendimento dos reservistas à convocação para o EXAR é obrigatório e é exclusivamente para fins de treinamento.

O Posto de Apresentação para os reservistas funcionará até o dia 16 de Dezembro, exceto sábados e domingos, das 8h às 11h e das 13h à 16h30min. A Junta de Serviço Militar de Pereira Barreto está localizada na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1550, ao lado do Pelotão da Polícia Militar de São Paulo em Pereira Barreto.