Técnicos da CDHU explicaram o que as pessoas podem fazer em termos de alterações estruturais em suas casas.
Os mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) da Estância Turística de Pereira Barreto participaram na noite desta quinta-feira (12) de uma reunião técnica sobre as moradias do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu. A reunião foi realizada nas dependências do Clube Atlético Pereira-barratense (CAP).
O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Habitação e Trânsito de Pereira Barreto, Oswaldo Esperança, da Secretária Municipal de Assistência Social, Angélica Dias e da Secretária Municipal de Educação, Maria José Carneiro. Os mutuários puderam assistir a um vídeo em que explicou, precisamente, detalhes das plantas das casas da CDHU, bem como técnicos da companhia tiraram dúvidas sobre o que os proprietários podem fazer em termos de alterações estruturais em suas residências.
Conhecido como Pereira Barreto G, o Conjunto Habitacional será chamado de Kogenta Shimizu, em homenagem a um dono de uma antiga carvoaria localizada no município. Em sua totalidade, o conjunto habitacional contará com 361 casas e mais de 2/3 das unidades habitacionais já deverão ser entregues em breve.