Um dos principais objetivos das reuniões é garantir que o trabalho em prol da população pereira-barretense seja cada vez mais eficaz.
Nos últimos dias, os encontros realizados no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” explanaram mais sobre três áreas: Assistência Social, SAAE e Finanças.
Em todas as reuniões, com as três áreas, as equipes gestoras realizaram uma ampla apresentação sobre as atribuições de cada setor, bem como apresentaram a estrutura atual de cada uma.
Aspectos técnicos, bem como legislações e regulamentações peculiares de cada secretaria também foram abordas nas reuniões.
O Prefeito Arnaldo Enomoto foi enfático ao falar sobre as reuniões de transição: “com essas reuniões, estamos buscando passar para o Joãozinho todas nossas informações sobre a gestão nestes últimos 8 anos, com a entrega de todos os dados solicitados por ele e por sua futura equipe. É, sem dúvida, um importante marco na história de Pereira Barreto essa transição, com um diálogo aberto e transparente entre este governo e o que virá” salientou o Chefe do Executivo Municipal.