Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Sebrae oferece Consultoria para empresários que participaram do Curso “Na Medida – Internet” em Pereira Barreto

A última aula do Curso “Na Medida – Internet” foi ontem (26) às 18 horas no Anfiteatro do Sindicato Rural

Os empresários que participaram do Curso poderão participar de uma Consultoria de 2 horas oferecida pelo SEBRAE para auxiliar na aplicação do Plano Digital da empresa.

Com o tema “Na Medida: Internet”, oficina buscou apresentar soluções para as empresas atuarem no meio online, a fim de aumentar o faturamento.

A oficina possibilitará ao participante o conhecimento de ferramentas disponíveis na Internet que proporcionam avanço e inovação no modelo de gestão dos pequenos negócios e no modo como estes utilizam a Internet para relacionamento com clientes, divulgação, promoção e vendas de produtos e serviços.

O objetivo central, portanto, é mostrar, de maneira simples e direta, como fazer negócios e reduzir custos usando a Internet, como participar do mercado virtual cada vez mais ascendente e elaborar estratégias de participação e presença na Internet, especialmente pensadas para os pequenos negócios.

O curso teve carga horária 16 horas e foi composto por 4 encontros, que abordaram a Internet e suas oportunidades; os negócios e clientes na internet; presença e construção do negócio na internet.

curso na medida internet 01 a1497