Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto ganha ônibus para transporte de pacientes

Veículo já está no município e será colocado em breve para atender a população.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto adquiriu mais um veículo para Secretaria Municipal de Saúde. Um ônibus, com capacidade para o transporte de 31 pessoas, contando com ar condicionado, compartimento de bagagem de acesso externo, porta pacotes interno sobre poltronas, além de acessibilidade com dispositivo de poltrona móvel automático, já está no município.

O novo veículo foi adquirido com recursos próprios do tesouro municipal pelo valor de quase R$ 300 mil reais e irá transportar pacientes para hospitais da região. O novo ônibus em breve deve começar o atendimento a população de Pereira Barreto e faz parte da renovação da frota municipal, que está sendo promovida pelo Prefeito Joãozinho.

A entrega do novo veículo foi realizada na manhã desta quinta-feira pelo Prefeito Joãozinho, pelo ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Pereira Barreto e atual vereador, Francisco Leite Gomes (Chico Barbeiro), pela Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Thaís Suzuki, pelo Assessor de Comunicação, Marcos Leon, pela Secretária de Saúde, Márcia Yamamoto, pelo Secretária de Turismo e Cultura, Igor Grespan, pelo atual Provedor da Santa Casa, Adriano, e dois funcionários da Secretaria de Saúde.