Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria da Saúde muda local de atendimento da carreta do Hospital de Câncer de Barretos

O atendimento da UBS Jd. Ipê esta sendo realizado na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”

A Secretaria da Saúde da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a todos que o atendimento da carreta do Hospital de Câncer de Barretos para realização de exames preventivos de Câncer de Mama a serem realizados na UBS Jd. Ipê sofreu alteração de local.

O motivo se deu em razão da sobrecarga de energia da rede elétrica para a utilização da carreta naquela UBS.

Os exames agendados na UBS Jd. Ipê, serão realizados na Praça da Bandeira “Com Jorge Tanaka”, será mantido o dia e horário do agendamento sendo das 7h00 às 17h00.

A Carreta do Hospital de Câncer de Barretos possui equipamentos de última geração e tem capacidade de atender a todas as mulheres da faixa etária indicada que é entre 40 e 69 anos de idade.

O câncer de mama ocorre, na maioria dos casos, em mulheres e raramente em homens. Os sintomas da doença são os surgimentos de nódulos nos seios, secreção pelos mamilos e alterações no formato ou textura do mamilo ou seio. Ao notar alguns destes sintomas procure a sua UBS.

Câncer de Mama só mata se você deixar!

Prevenção, atitude que salva!

mg 5873 70cb9