Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria de turismo adota novas medidas para praia “Pôr do Sol”

Praia “Pôr do Sol” receberá melhorias baseadas em sugestões de frequentadores entre as medidas adotadas está à ampliação do estacionamento.

Após assumir a pasta de Turismo, o secretário Igor Grespan realizou uma reunião com sua equipe em busca de melhorias no atendimento da Praia “Pôr do Sol”.

Segundo secretário as melhorias serão feitas de acordo com a necessidade do bem estar da população baseadas a sugestões dos frequentadores do local, seguindo assim a vontade do prefeito Joãozinho que é de realizar um governo popular.

Entre as medidas adotadas pela secretaria, esta a ampliação do estacionamento da praia utilizando a pista do palco mult eventos, abertura dos portões que dão acesso à avenida D. Pedro II aos domingos e feriados para desafogar o transito e a autorização de acesso dos veículos para carga e descarga de objetos nos quiosques que forem locados.

Para o secretário, essas medidas veem de encontro aos anseios da população, ele ainda irá estudar outras medidas para adequar os anseios da população.

Fotos: Assessoria de Comunicação