Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretário de Turismo de Pereira Barreto participa de workshops da Aprecesp em Brotas

Os workshops estão sendo realizados entre parceria firmada pela Aprecesp e Senac

A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) em parceria firmada com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) estão realizando na cidade de Brotas – SP, um workshop para o Desenvolvimento Estratégico do Turismo 2017/2018, a cidade de Brotas esta sediando as atividades por ficar no centro do Estado e assim possibilitar que as 70 Estâncias do Estado participem . As atividades estão sendo realizadas em 6 módulos, sendo que nesta terça-feira (16) foi aplicado o 2°.

Por solicitação da Aprecesp as Estâncias Turísticas devem enviar um grupo com seguintes integrantes: secretário de Turismo, Turismólogo, Projetos, Comunicação, presidente do Comtur e um vereador. Neste segundo encontro, Pereira Barreto enviou o secretário de Turismo Igor Grespan, a Turismóloga Patrícia Miranda, a auxiliar de Projeto e Desenhista Aline Lourenço, o Assessor de Comunicação Marcos Leon e o presidente da Câmara Municipal Francisco Leite (Chico Barbeiro).

O objetivo dos encontros é preparar as Estâncias para o rankeamento que deverá acontecer no primeiro semestre de 2018, sendo que 03 cidades do Estado subirão recebendo o título de Estância Turística e 03 cairão perdendo assim o título por um ano, voltando assim a disputar o espaço.

O 3° encontro irá acontecer no dia 06 de junho.

evento em brotas edd79