Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Sessão Pública para identificação das provas dos Concursos Públicos Nº 001, 002 e 003 será realizada nesta terça-feira

Processo busca dar maior transparência para o concurso, e será realizado na Casa da Cultura a partir das 9h.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará às 9h desta terça-feira (2) a Sessão Pública de identificação das provas dos Concursos Públicos Nº 001, 002, e 003, que foram realizados no dia 7 de Dezembro de 2014.

A sessão será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e irá identificar as provas, que já foram corrigidas, através desse processo que é totalmente aberto ao público e visa mostrar de forma transparente que todas as etapas da realização do concurso foram realizadas rigorosamente.

Nesta semana serão divulgados os resultados oficiais do concurso.