Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

SAAE encerra comemorações ao Dia da Água com semana de conscientização nas escolas

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Pereira Barreto encerrou na tarde desta quarta-feira (30) as atividades de conscientização ao uso da água. Durante a última semana atividades educativas, palestras e exposições foram realizadas com as crianças das escolas de ensino fundamental municipais e particulares. As ações ressaltaram também o Dia da Água celebrado em 22 de março.

Nesta quarta-feira (30) foi o encerramento na Escola Fazenda Esmeralda, que fica na área rural da cidade. As exposições atraíram a atenção das crianças que interagiram com as atividades propostas. As ações foram desenvolvidas nas escolas: APAE, Maria Elza de Aguiar Domingues, Hirayuki Enomoto, Celda Melo Oliveira, Colégio XI de Agosto, Santo André e Fazenda Esmeralda.