Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Campanha de Multivacinação de crianças e adolescentes foi realizada com sucesso em Pereira Barreto

A ação foi realizada no último final de semana

celestino de carvalho 02 edd87No último sábado (16), foi realizado o “Dia D” da Campanha Nacional de Multivacinação, todas as Unidades de Saúde permaneceram da Estância Turística de Pereira Barreto tiveram atendimento das 08h às 17h. Durante toda semana foi realizado trabalho de divulgação da Campanha em todas as Escolas Municipais e Estaduais que atendem crianças e adolescentes de até 14 anos.

A Campanha obteve um resultado positivo, e imunizou um número expressivo de crianças e adolescentes que tiveram a atualização de seus esquemas vacinais. Servidoras da Saúde caracterizadas de personagens percorreram todas as Unidades de Saúde amimando ação e recebendo as crianças.

O Prefeito João de Altayr Domingues (Joãozinho) marcou presença acompanhando o trabalho realizado.

A Secretaria de Saúde parabeniza todos os Pais que se mobilizaram e levaram seus filhos às UBSs para serem imunizados. Vacinar nossos filhos é uma das melhores formas de evitar doenças graves.

A Secretaria ainda informa aos pais que não levaram seus filhos para serem imunizados, que as vacinas ainda estarão disponíveis até a próxima sexta-feira (22), em todas as UBS´s.