Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Conselho Municipal de Saúde reúne-se nesta sexta-feira

Participantes da V Conferência Municipal de Saúde, um dos temas que serão abordados na reunião do Conselho

Dentre os assuntos que serão abordados está questão da mortalidade infantil em Pereira Barreto.

O Conselho Municipal de Saúde irá promover uma reunião nesta sexta-feira (26) na Sala de Reuniões do Centro de Saúde “Dr. Dermival Franceschi”. O encontro acontece às 8h e tem previsão para encerrar-se às 10h30min.

A pauta da reunião tem por seguintes assuntos: Pagamento de Parcelas- Gratificação PMAQ, Possiblidade de equipamento de tomografia, consulta de odontologia no município, mortalidade infantil no município, a V Conferência Municipal de Saúde, parecer 1° Quadrimestre 2013 – Subvenção Santa Casa e apresentação do Plano Operativo para Execução de Procedimentos Traumato Ortopédico de Média Complexidade no Âmbito do SUS.

As reuniões do Conselho Municipal de Saúde são abertas a população, porém quem não faz parte do Conselho é apenas ouvinte, podendo se manifestar desde que peça a palavra e a plenária aprove.