Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Inauguração da nova UBS da COHAB será realizada no dia 15 de Dezembro

Devido às chuvas que caíram em Pereira Barreto, os ajustes finais para deixar a UBS pronta para inauguração acabaram ficando atrasados.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica a todos que irá realizar a inauguração da nova UBS do bairro COHAB no dia 15 de dezembro, às 10h. Inicialmente, a inauguração ocorreria neste sábado (8), porém devido às chuvas intensas que atingiram Pereira Barreto nas últimas semanas, impossibilitaram realizar os ajustes finais para deixar a unidade saúde pronta para ser inaugurada e em funcionamento. Por isso, a Prefeitura Municipal resolveu postergar a data para que a UBS seja entregue em perfeitas condições de uso e que não traga prejuízos no atendimento.

A nova UBS irá se chamar UBS “Dr. Nildo Neri de Oliveira”. A construção atenderá a população do bairro da COHAB e ressalta a preocupação da Prefeitura Municipal em investir na melhoria da saúde para os pereira-barretenses.

ubs cohab 6f235