Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Nesta quarta-feira (5) tem vacinação contra Covid-19 em Pereira Barreto

vac

Quem precisa atualizar a carteira de vacinação da Covid-19 deve comparecer nesta quarta-feira (5) na Casa da Cultura, das 14h às 18h. Serão aplicadas as primeiras doses para quem tem 12 anos ou mais e ainda não se vacinou; segundas doses para Coronavac, Astrazeneca e Pfizer; segundas doses para pessoas que tomaram Janssen (dose única).

As pessoas com mais de 18 anos, que estão com quatro meses completos da segunda dose devem comparecer para que tomem a terceira dose da vacina. As festas de final de ano já refletem no aumento de casos da doença na cidade. A Chefe do Serviço de Educação Permanente e Gestão Participativa, Keila Fukao, alerta para que a população não descuide dos cuidados preventivos, e mantenha em dia a vacinação contra a Covid-19.