Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Pereira Barreto antecipa hoje segunda dose da vacina Pfizer

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Saúde, antecipa nesta quinta-feira (30) a segunda dose da vacina contra Covid-19 da Pfizer. Poderão completar o esquema vacinal quem está com  oito semanas completas da primeira dose, ou seja, quem foi vacinado em julho. A Campanha de Vacinação nesta semana acontece na Casa da Cultura, das 14h às 18h.

Ainda na quinta-feira serão aplicadas as terceiras doses nos idosos de 60 anos ou mais (com seis meses completos da segunda dose) e nos portadores de doenças autoimunes. A Secretaria de Saúde informa que ainda não recebeu novas doses de Astrazeneca, mas que o atendimento deverá ser normalizado nos próximos dias. As segundas doses de Pfizer e Coronavac/Sinovac seguem normalmente.

vac