Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Pereira Barreto começa a aplicar nesta quarta-feira (23) 4ª dose da vacina em idosos com 80 anos ou mais

Os idosos com 80 anos ou mais, que tenham quatro meses completos da terceira dose, receberão nesta quarta-feira a quarta dose da vacina contra Covid-19.  A Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto fará a imunização no Centro de Saúde – Postão, das 17h às 19h. Haverá também no local um drive thru exclusivo para atendimento dos idosos.

Para os acamados e com dificuldades de locomoção a vacina será aplicada em domicílio. Nestes casos, o familiar deverá avisar sua Unidade Básica de Saúde. Durante toda esta semana também haverá vacinação para todos os públicos: crianças de 5 a 11 anos, jovens e adultos para primeira, segunda ou terceira doses no seguintes dias e locais:

Quarta-feira (23/03)

– Academia de Saúde – Jardim Paraíso