Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura de Pereira Barreto fará melhorias e ampliações em UBS e Pontos de Atendimentos da zona rural

As reformas deverão começar nos próximos dias

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deve iniciar nos próximos dias as reformas dos Pontos de Atendimentos da Saúde do Km 11 e Hortifrutigranjeiro, e da UBS do Assentamento Esmeralda.

O ponto de Atendimento da Saúde no KM 11, passará por uma reforma geral de sua área, sendo o consultório médico, sala de espera, fichário, sala de vacinas, copa, depósito de materiais e área externa coberta (varanda) o investimento total é de R$ 49.022,12.

Já no Hortifrutigranjeiro, o investimento será de $ 52.842,13 e será utilizado para a reforma geral do ponto.

A UBS do Assentamento Esmeralda terá o prédio ampliado, além das reformas do consultório médico, sala de vacinas, copa, depósito de material de limpeza, almoxarifado, sala de atividade coletiva, curativo e banheiro, a verba investida na UBS será de R$ 88.491,05.

As melhorias fazem parte do cronograma da Saúde, que busca dar mais qualidade no atendimento, daquelas pessoas que buscam os serviços.ubs rural 01 15107