Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal promoveu o 1º Arraiá da Saúde Mental

Evento foi voltado para os usuários e familiares dos trabalhos realizados pela Equipe Municipal de Saúde Mental.

nishiyama 009 69baeA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou a última sexta-feira (24) o 1º Arraiá da Saúde Mental, na UBS III “Dr. Dermival Franceschi”.

O evento foi proposto pela equipe técnica da Saúde Mental para os usuários e familiares do serviço, com o objetivo de fortalecimento de vínculo destas pessoas ao serviço e unidade de saúde.

A ocasião também objetivou a maior integração dos demais profissionais das equipes do Centro de Saúde.

O evento foi mais uma forma lúdica de propor a integração dos atendidos no programa da Equipe Municipal de Saúde Mental e também proporcionar um ambiente de confraternização entre todos.