Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Prefeitura Municipal realizou encontro entre Gestantes através do NASF

O encontro ocorreu na UBS Cohab.

Na última terça-feira (17), a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), realizou um encontro com um grupo de gestantes da UBS Cohab, o evento contou com a presença das profissionais do NASF Janaina Cerchiari – Fisioterapeuta e Larissa Crozariollo –  Nutricionista.

As profissionais conversaram com as futuras mamães sobre assuntos relacionados às alterações físicas e desconfortos gerados durante o período gestacional, como mal –  estar, desconfortos, inchaços, e como proceder em meio à todas essas mudanças.

A gestação é uma experiência que envolve uma série de expectativas pela chegada do bebê e pela transformação do corpo da mulher, a qual passa a vivenciar oscilações hormonais intensas durante as fases do ciclo gestacional.

Quando a mulher passa a conhecer o que acontece com seu corpo e com o bebê que está sendo gerado, ganham mais confiança para aproveitar as etapas gestacionais de forma mais plena.

prefeitura municipal realizou encontro entre gestantes atraves do nasf 01 57c86