Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria Municipal de Saúde ainda tem doses da vacina contra a gripe

Campanha de vacinação foi retomada nesta quinta-feira em seis pontos de vacinação.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que ainda restam 200 doses da vacina contra a gripe. A Campanha de Vacinação Contra a Gripe foi retomada nesta quinta-feira (26) em Pereira Barreto. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu da GVE XI de Araçatuba 1400 doses da vacina nesta quarta-feira. Por isso, a estratégia foi vacinar apenas os idosos acima de 70 anos. Ao todo, cerca de 4600 idosos devem ser vacinados em Pereira Barreto.

Confira os locais de vacinação:

– EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”;

– EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”;

– Academia de Saúde do bairro Jardim Paraíso;

– Academia de Saúde do bairro Vila Marão;

– Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”;

– Praça da Igreja Católica do bairro Lapinha.

Na última segunda-feira (23) a vacinação teve início em Pereira Barreto, porém, a GVE XI de Araçatuba enviou 1250 doses da vacina, sendo o lote esgotado ainda pela manhã. Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde solicitou novas doses de vacina para retomar a campanha nesta quinta-feira. Ciente de que o número de doses enviadas nesse segundo lote também não seria suficiente para vacinar todo o público-alvo desta primeira etapa da vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde já solicitou novas doses da vacina.