Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria Municipal de Saúde atualiza os casos de coronavírus em Pereira Barreto

Dados são referentes ao último boletim expedido no fim da tarde desta terça-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, registrou no fim da tarde desta terça-feira (2), mais a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais três casos suspeitos de contágio por Covid-19. Tratam-se de três mulheres, de 18, 28 e 41 anos de idade, que estão em isolamento domiciliar. Os resultados dos exames serão divulgados em breve.

Com isso, até às 11h30min desta quarta-feira (3), Pereira Barreto tem 59 casos notificados, sendo 13 casos confirmados de coronavírus, 11 casos suspeitos, que aguardam os resultados do exames, além de 35 casos negativos, um descartado e quatro casos curados.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/