Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria Municipal de Saúde confirma mais dois casos positivos de coronavírus em Pereira Barreto

Atualização dos casos foi divulgada no fim da tarde desta quinta-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (21) mais dois casos positivos de Covid-19, o novo coronavírus. Tratam-se de dois homens, um de 36 e outro de 48 anos de idade, que já integravam o quadro de suspeitos. Por apresentarem sintomas leves da doença, por enquanto, eles estão em isolamento domiciliar. Ao mesmo tempo, a Vigilância Epidemiológica recebeu o resultado de um caso suspeito de uma mulher, de 29 anos de idade, que deu negativo.

Com isso, Pereira Barreto tem  37 casos notificados, sendo 7 casos confirmados de Covid-19, sendo 3 casos ativos no momento, um óbito e 3 curados. Além disso, cinco casos aguardam resultados, 25 são negativos e um foi descartado.

A Administração Municipal criou um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, inclusive com um plantão em tempo real das medidas que estão sendo adotadas pelas secretarias e também informando sobre casos suspeitos em Pereira Barreto: https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/