Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Secretaria Municipal de Saúde instala Ponto de Atendimento a Sintomáticos Respiratórios na UBS do bairro Vila Marão

Ponto de apoio foi montado após desativação do ponto de atendimento na UBS do bairro Nova Veneza.

A Secretaria Municipal de Saúde instalou na manhã desta segunda-feira (14) um ponto de atendimento a Sintomáticos Respiratórios na UBS “Dr. José Alexandrino Filho”, localizada no bairro Vila Marão. O ponto de atendimento da UBS “Dr. Valter Gatti”, no bairro Nova Veneza foi desativado.

Por conta da mudança, com a possível maior concentração de pessoas, os atendimentos agendados para a UBS do bairro Vila Marão estão sendo realizados na UBS III “Dr. Dermival Franceschi” – Centro de Saúde, nesta segunda-feira. A partir de terça-feira (15) os atendimentos aos usuários da UBS do bairro Vila Marão estarão sendo realizados na UBS do bairro Nova Veneza.