Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho será realizada nesta sexta-feira, na Casa da Cultura

Evento é aberto ao público e é uma parceria entre Santa Casa, Secretaria de Saúde e Unicmed.

A Santa Casa de Misericórdia em parceria com o Serviço de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Pereira Barreto e a empresa Unicmed promoverá nesta sexta-feira (30) um evento para celebrar a 4º SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min.

O tema deste ano da 4ª SIPAT é “EPI no armário não protege funcionário”. Na ocasião serão apresentadas palestras e dinâmicas com profissionais multidisciplinares e tem o objetivo de propagar ações voltadas para a prevenção de doenças ocupacionais e acidentes de trabalho. O evento é aberto para todos, será um dia de atenção e cuidado aos trabalhadores de todas as áreas.

Confira a programação: