Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

UBS “Dr. José Alexandrino Filho” recebeu o Projeto “Saúde nas Férias”.

Crianças receberam orientações sobre saúde de uma forma divertida e educativa.

Crianças participando de atividades recreativas na UBS  Dr. José Alexandrino FilhoO Projeto “Saúde nas Férias”, cumprindo o cronograma, esteve nesta quinta feira na Unidade Básica de Saúde “Dr. José Alexandrino Filho”. As crianças do bairro puderam ter um dia de muita diversão e entretenimento com as brincadeiras desenvolvidas com os profissionais da área da saúde. Os pequenos também receberam informações sobre os cuidados que devem ter com a saúde básica através de vídeos educativos e instruções passadas pelos profissionais, além de passarem por uma avaliação médica. O projeto segue nesta sexta feira para a UBS do bairro Jardim Ipê.

O encerramento do projeto acontece no sábado na praia municipal Pôr-do-Sol a partir das 9h. A principal atração é o trenzinho “Locomotiva do Aranha” e os pais ou responsáveis devem acompanhar as crianças no passeio que vai desde a respectiva UBS que se encontram até a praia. Serão três horários de saída: às 8h, 9h e 10h e iniciará o trajeto pela UBS da Lapinha, passando pelas UBS da Nova Veneza, COHAB e Ipê.

Um dia de muita diversão e entretenimento com as brincadeiras desenvolvidas com os profissionais da área da saúde.

Crianças participando do projeto saúde nas férias.