Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto

Usina Vale do Paraná de Suzanápolis faz doação de 1 mil litros de álcool 70% para Pereira Barreto

Depósito União também disponibilizou uma empilhadeira para descarregar o material, que será utilizado na Santa Casa de Misericórdia e em outros setores da Saúde Municipal.

A Usina Vale do Paraná, do município de Suzanápolis, fez na manhã desta segunda-feira (6) a doação de 1 mil litros de álcool 70% para a Secretaria Municipal de Saúde de Pereira Barreto. O álcool 70% é higienizador e eficaz no combate ao Covid-19, o Novo Coronavírus. O Depósito União também contribuiu neste trabalho, ao disponibilizar uma empilhadeira para descarregar o material.

A Prefeitura Municipal irá distribuir o álcool em todas as unidades básicas de saúde (UBS) e também para a Santa Casa de Misericórdia para higienização desses locais, além de materiais e equipamentos, e também para a proteção dos funcionários. Este volume de álcool garantirá por um tempo expressivo, as ações de assepsia da Santa Casa de Misericórdia, bem como das UBS.