A reunião contou com a presença do Promotor de Justiça Dr. Gabriel Marsson Junqueira
A reunião que serviu para sanar as dúvidas relativas ao Plano de Habitação de Interesse Social, contou com a presença do Promotor de Justiça Dr. Gabriel Marsson Junqueira, da Secretária de Assistência Social Ana Maria Lozi Okajima, dos vereadores Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro) e João José Soares Filho (João Salomé) e as famílias interessadas que receberam o comunicado da Prefeitura Municipal.
A necessidade de dar andamento no Programa de Substituição de Moradias deu-se a partir do diagnóstico realizado durante o processo de elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social, onde, naquela oportunidade, foram mapeadas e cadastradas todas as unidades habitacionais com estrutura de madeira existentes em Pereira Barreto, destacando-se duas linhas de atuação, sendo: a primeira atenderá famílias que vivem em casas de madeira, mas pagam aluguel ou, ainda, foram cedidas por terceiros e não possuem outro imóvel. Estas famílias podem se cadastrar para o Programa da CDHU, que atualmente segue com a construção das primeiras 150 casas. A segunda linha atenderá famílias que vivem em casas de madeira, mas são proprietárias dos lotes e não possuem outro imóvel. Estas famílias compareceram na reunião do dia 22 e apresentaram o documento que comprova a propriedade do lote, ou ainda, esclarecem a atual situação em que se encontra referida documentação.
Foto: Promotor de Justiça Dr. Gabriel Marsson Junqueira e os vereadores Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro) e João José Soare Filho (João Salomé)
Promotor de Justiça Dr. Gabriel Marsson Junqueira e os vereadores Sandro Henrique dos Santos (Irmão Sandro) e João José Soares Filho (João Salomé)